[Ajuda] Endian com 3 placas de rede + dúvida proxy

Duvidas
erikr
Newbie
Newbie
Status: Offline

[Ajuda] Endian com 3 placas de rede + dúvida proxy

Mensagem por erikr »

Pessoal, possuo algumas dúvidas..
Estou testando o Endian no VirtualBox, mas tenho que colocar em ambiente de produção até quarta-feira. No VB está eth0 - rede interna, eth1 - rede interna, eth2 - nat.
eth0 - verde, eth1 - laranja e eth2 - vermelho. No caso a rede laranja é a rede 192.168.2.0 que em ambiente de produção, será os DVR's. Vou conseguir acessar via web e lan, normalmente?
O proxy será usado apenas para gerar relatório de acesso, não será bloqueado nenhum site.. sou meio leigo nesse assunto.. mas tentei fazer aqui e não abre nenhuma janela de autenticação, ativei o arquivo padrão e bloqueia todos os sites, mas não faz autenticação. E também, caso eu precise "derrubar" um ip ou bloqueá-lo, por estar ocupando toda a banda com conteúdo desnecessário, como faço?
Valeu!
Editado pela última vez por erikr em 01 Dez 2013 12:13, em um total de 1 vez.

Elton
Administrator
Administrator

Re:[Ajuda] Endian com 3 placas de rede + dúvida proxy

Mensagem por Elton »

vamos lah a rede laranja é uma dmz certo? ou seja vc vai isolar suas DVRs, como ta fazendo a configuração do proxy de mais detalhes.
"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

LinkedIn: Elton Pereira Leite Gomes
erikr
Newbie
Newbie

Mensagem por erikr »

então.. os DVR's não podem ficar "isolados"
No caso posso add o ip 192.168.2.1 para a comunicação com os DVR's e 192.168.1.1 para a Lan, na placa 'verde'? A configuração proxy, acho q tenho q aprender melhor, só habilitei as opções padrões..
r0n4ld0
Administrator
Administrator

Mensagem por r0n4ld0 »

Vou conseguir acessar via web e lan, normalmente?

Vai sem problema algum.

como faço?

Nao tem como responder pois será necessário avaliar o ambiente e as informações passadas estão confusas.

================