[Ajuda] Instalar Endian em SSD
-
- Newbie
- Status: Offline
[Ajuda] Instalar Endian em SSD
Pessoal atualmente tenho o Endian 2.5.2 na opção Gateway (uso apenas o proxy, não transparente porta 3128, autenticando os usuários no AD 2003), é virtualizado em um Xenserver 6.2 com uma unica placa de rede (GREEN) dedicada. Em uma estação DELL tenho o Firewall/router Sophos Essentials UTM 9 - antigo Astaro para atender os encaminhamentos do proxy - Endian. O funcionamento apesar de confuso se mostra eficiente, contudo tenho dois pontos para problemas e acho que em virtude de não ter conseguido instalar o xenserver-tools-guest no Endian virtualizado eu deva estar com um delay nas requisições que poderiam ser mais ágeis. Estou querendo abandonar o Firewall Sophos e passar a utilizar apenas Endian, mas instalado em hardware físico. Gostaria de saber se o Endian instalado em SSD tem desempenho melhor? Funciona? Em outro tópico vi que um colega usou um DELL R420 !? Digamos que eu use todos os módulos para uma rede com 120 usuários, que equipamento (configuração) seria melhor?
Editado pela última vez por Leonardo.lima em 20 Nov 2013 23:28, em um total de 1 vez.
- Elton
- Administrator
Re:[Ajuda] Instalar Endian em SSD
qual a configuração da sua vm que tem o endian man
-
- Newbie
Re:[Ajuda] Instalar Endian em SSD
O servidor é um DELL PowerEdge 2900 (2x300 SAS 15k, 2 x Xeon E5410 - 2.33 GHz). Para a VM Endian aloquei 4 vcores, 60 Gb HD, 2 Gb RAM e uma placa de rede dedicada 10/100/1000.