[quote="caiorosa"]
[quote="dougsky"]
[quote="caiorosa"]
[quote="dougsky"]
[quote="caiorosa"]
Bom Dia pessoal,
Surgiu a necessidade de utilizar mais de um AP na placa azul, porém vi que não é tão simples quanto imaginei. Pluguei a placa azul num pequeno switch de 8 portas e os Ap´s que preciso nesse switch, porém os equipamentos não pegam IP.
Existe alguma alternativa/solução para esse caso? Alguém utiliza mais de um AP com o endian?
Obs: Endian 2.4.1 e AP´s Unifi
[/quote]
esses AP tem DHCP desativados? aqui uso dessa forma que vc disse,mas com DHCP desativado e funciona...
[/quote]
DHCP do AP desativado, só o DHCP da placa azul que está ativo.
Nem quando eu plugo um PC na placa azul ele recebe IP.
Isso ocorre com todos os endians que uso.
[/quote]
Estranho man...vc esta tentando criar a redblue ou ela ja esta em produção ae?reveja as configurações,tem um post aqui no fórum sobre o assunto ...
>
http://itbr.org/forum/video-aula-e-tuto ... 2/#msg1602
[/quote]
Então brother... Eu já utilizo a rede azul em produção, minha dificuldade é conectar mais de um AP na rede azul. Com apenas 1 equipamento ligado direto nessa interface eu consigo. Mas quando jogo a interface no switch os equipamentos não pegam IP.
As configurações estão corretas... Utilizo a rede blue em 3 servers, e todos tenho dificuldade com mais de 1 AP.
[/quote]
no segundo AP vc esta atribuindo o ip na faixa da rede azul e que não esteja no lease?