[Ajuda] Proxy Autenticado + Filtro de Conteudo

Duvidas
mailsonmota
Newbie
Newbie
Status: Offline

[Ajuda] Proxy Autenticado + Filtro de Conteudo

Mensagem por mailsonmota »

Bom dia a todos!

Utilizo a versão endian 2.4.1 perfeito, com proxy não transparente e gostaria de utilizar autenticação dos usuários do AD já adicionei o endian no meu domínio Windows. Como faço para utilizar autenticação dos meu usuário para acessar a internet? Preciso criar política de acesso? Percebi que quando adiciono uma política de acesso para pedir autenticação dos usuários e se colocar essa política na frente da política do filtro de conteúdo o meu filtro de conteúdo não funciona mais e se eu colocar o filtro na frente da política de autenticação os usuários acessam a internet sem necessidade de autenticar. Segue um print para melhor visualização.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por mailsonmota em 16 Mai 2014 09:12, em um total de 1 vez.

marceloleaes
Administrator
Administrator
Contato:

Re:[Ajuda] Proxy Autenticado + Filtro de Conteudo

Mensagem por marceloleaes »

Bom dia, tem tutoriais sobre o assunto e sobre o bug da 2.4.1 após integração.
Vai na seção tutoriais que você encontra tudo lá  :D
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio
Lucio Monteiro
Newbie
Newbie

Mensagem por Lucio Monteiro »

Bom dia!

Estou com problema no Endian 3.0 usando proxy não transparente usando autenticação. Já fiz os testes com usuário local no endian e também com o AD.

Criei um usuário local, retirei as regras do firewall para navegação sem autenticar (portas 80 e 443), setei o proxy no windows 8 usando chrome e IE e nenhum dos dois solicita o usuário e a senha, e navega normalmente.

A mesma coisa ocorre com os usuários do AD, eu visualizo eles coloco na regra mas quando navego numa máquina que não está no domínio ela não pede a autenticação.

Tem algum arquivo de log que visualiza como ele está tratando estas solicitações?

O que pode estar acontecendo. Já procurei em vários foruns e tutoriais e tudo o que é feito já fiz e não funciona.

Qual a melhor versão do endian (mais estável e confiável)?

Obrigado antecipadamente.

Lúcio
Elton
Administrator
Administrator

Mensagem por Elton »

o endian 3.0 está bugado. usa o endian 2.4.1 ou 2.5.1 aqui no fórum tem um cara chamado endian perfeito procura ele é um script para arrumar bugs dessas versões!
"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

LinkedIn: Elton Pereira Leite Gomes
Responder

Voltar para “Duvidas”