Pessoal não sei se alguém já passou ou esta passando pelo seguinte problema, tive que trocar o server de um cliente e como o servidor é novo tive que colocar o endian 3.0 pois foi o único que reconheceu os drives das placas e tenho dois tuneis de VPN via ipsec com um com a matriz e outro com um data center só que o tunel fecha mais trafega um tempo os dados normal depois para de responder ....se pego a maquina antiga com o endian 2.4.1 funcional normal normal...postei no fórum Americano e me passaram algumas precedimentos mas sem sucesso..
Desde já Agradeço
[Ajuda] Vpn - Ipsec Endian 3.0
-
- Newbie
- Status: Offline
[Ajuda] Vpn - Ipsec Endian 3.0
Editado pela última vez por wbrambati em 15 Abr 2014 21:40, em um total de 1 vez.
- Elton
- Administrator
Re:[Ajuda] Vpn - Ipsec Endian 3.0
apresenta algum erro?
-
- Newbie
Não apenas para o Tráfego entre as redes. com certeza deve ter mudado algum script do ipsec para o Endian 3.0
-
- Newbie
Tive esse problema também em um cliente, tinha 3 sites com 2.5.2, atualizei e eles eventualmente (várias vezes durante o dia) paravam de responder, algumas vezes conectado, outras desconectavam, tive que voltar todos para a 2.5.2. Estou com outro cliente agora que iniciamos na 3.0, e agora precisa interligar com filial, deixei conectado com minha empresa para testar e da o mesmo erro, tenho outros 9 tuneis todos OK, é bug da versão mesmo, é estranho ninguém ainda ter reportado ou corrigido Alguém sabe quando sai a versão 3.0 community final?
-
- Newbie
Alguém tem alguma resposta para esse erro? Estou com um ambiente onde não posso voltar para a 2.5.2, e ficou bem claro agora que é um BUG da vpn ipsec no 3.0.
-
- Newbie
Não sei se posso postar link no forum, mas apliquei o procedimento e a VPN de um site que não respondia passou a responder, vou observar se ela estabiliza e para de cair.
http://efwsupport.com/index.php/topic,3934.0.html
http://efwsupport.com/index.php/topic,3934.0.html