[Ajuda] Controladoras RAIDs suportadas pelo Endian

Duvidas
tacioandrade
Administrator
Administrator
Contato:
Status: Offline

[Ajuda] Controladoras RAIDs suportadas pelo Endian

Mensagem por tacioandrade »

Pessoal alguém que trabalha com o Endian sabe me informar quais as controladoras RAIDs suportadas pelo Endian Community, seja a versão 2.4.1 ou 3.0?

Segundo o amigo Marcelo Leães aqui do forum, a Controladora PERC (que já vi na Dell) é compatível, porem ela não é vendida por outros fornecedores, como HP e IBM.

Pergunto isso pois estou com um prazo atrasado para fazer a compra de um servidor HP ou IBM (pois o Dell ficou muito caro a cotação) e ouvi falar que a controladora padrão da HP a Dynamic Smart Array B120i SATA não era compatível com o Endian. Alguém aqui do forum usa o Endian em algum servidor com RAID ou somente em deskserver?

Agradeço desde já qualquer ajuda no assunto.

Att. Tácio Andrade.

dougsky
Administrator
Administrator

Re:[Ajuda] Controladoras RAIDs suportadas pelo Endian

Mensagem por dougsky »

[quote="tacioandrade"]
Pessoal alguém que trabalha com o Endian sabe me informar quais as controladoras RAIDs suportadas pelo Endian Community, seja a versão 2.4.1 ou 3.0?

Segundo o amigo Marcelo Leães aqui do forum, a Controladora PERC (que já vi na Dell) é compatível, porem ela não é vendida por outros fornecedores, como HP e IBM.

Pergunto isso pois estou com um prazo atrasado para fazer a compra de um servidor HP ou IBM (pois o Dell ficou muito caro a cotação) e ouvi falar que a controladora padrão da HP a Dynamic Smart Array B120i SATA não era compatível com o Endian. Alguém aqui do forum usa o Endian em algum servidor com RAID ou somente em deskserver?

Agradeço desde já qualquer ajuda no assunto.

Att. Tácio Andrade.
[/quote]

Não sei te falar sobre a compatibilidade..mas quanto ao valor do srv da dell..vc apenas olhou o valor pelo site? o fez contato com algum consultor? digo por que na compra que fiz recentemente deve ter uns 4 meses chorei e consegui um bom desconto...caso queira posso lhe passar o contato do consultor que nos atende...
tacioandrade
Administrator
Administrator
Contato:

Re:[Ajuda] Controladoras RAIDs suportadas pelo Endian

Mensagem por tacioandrade »

Pois é Doug foi pelo site, porem a mesma configuração de servidor se comparar o HP com o Dell (pelo site), foi mais de mil reais de diferença. =( Outra coisa queria comprar um HP ou IBM, pois aproveitaria o mesmo fornecedor para comprar o Switch de distribuição que utilizarei no mesmo projeto, senão serão 2 compras distintas a serem aprovadas e tudo mais pelo  financeiro, além de 2 fretes. =(
Responder

Voltar para “Duvidas”