Boa tarde amigos,
Instalei recentemente uma maaquina virtual Hyper-V com o Endian 2.5.2 fiz as instalacoes de praxe, porem, quando vou pingar o IP 192.168.10.99 que e do Endian em uma outra maquina na mesma faixa, ele nao pinga, portanto nao tem como conectar.
Ja tentei de tudo, de editar o settings em /var/efw/ethernet colocando as interfaces diferentes o IP do GREEN pois ele pode estar pegando uma interface que nao seja a dela, mas mesmo assim nao consegui.
Uma coisa me chamou atencao foi que na hora de inicializar o shell onde tem os menus, ele para no dsguardian e fica em 29% e nao muda, nao sei se e normal, pois nunca vi isso ficar dessa forma depois de inicializado.
Alguem poderia me ajudar nesse problema?
Fico no aguardo de um retorno.
Não consigo acessar Endian via Web
-
- Newbie
- Status: Offline
Não consigo acessar Endian via Web
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por pereira_master em 19 Fev 2016 12:46, em um total de 1 vez.
- Elton
- Administrator
Re: Não consigo acessar Endian via Web
Usa a versão 2.5.1!
- marceloleaes
- Administrator
- Contato:
Teste smtp do forum
-
- Newbie
Boa Tarde Pereira.
Tentou fazer o teste inverso? Digo do seu endian pingar para o outro dispositivo da sua rede e ver se dá resposta, assim voce confirma que ambos estão sem enxergando dentro da sua rede.
Tentou fazer o teste inverso? Digo do seu endian pingar para o outro dispositivo da sua rede e ver se dá resposta, assim voce confirma que ambos estão sem enxergando dentro da sua rede.