[Ajudar] Endian versão 2.5.2 e 2.5.1

Duvidas
sousa.junior.br
Newbie
Newbie
Status: Offline

[Ajudar] Endian versão 2.5.2 e 2.5.1

Mensagem por sousa.junior.br »

Caros colegas

Venho aqui pedir uma ajuda dos companheiros, pois estou passando por um problema serio com o Endian. Tenho em produção o Endian 2.5.2 com o kernel 2.6.32.43-57.e43.i686.PAE, e instalei uma versão do endian perfeito 2.5.1 com o kernel 3.2.54-57.e51.i686.PAE desta comunidade, para fim de testes e sabe o que esta acontecendo. Pois ambos não estão bloqueando download, youtube, rádio... buscando informações encontrei neste forum Tipos MIME, para realizar o bloqueio, porém o endian não está executando esta tarefa.

Como resolver o problema? como barrar os download e rádio, youtube...

Grato

marceloleaes
Administrator
Administrator
Contato:

Re:[Ajudar] Endian versão 2.5.2 e 2.5.1

Mensagem por marceloleaes »

Amigo, o Endian Perfeito é somente para as versões 2.4.1 e 2.5.1 sendo que para cada uma existe existe um script único.

Não utilizar com 2.5.2 ou 3.0 , não são suportados conforme avisado nos posts do Endian Perfeito.
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio
sousa.junior.br
Newbie
Newbie

Mensagem por sousa.junior.br »

Okap

Bom amigo, como estou com o Endian na versão 2.5.2 em produção, estou fazendo alguns testes para realizar o downgrade.
moizezcv
Newbie
Newbie

Re:[Ajudar] Endian versão 2.5.1

Mensagem por moizezcv »

Prezados companheiros do itbr, bom dia para todos. Venho a esse tópico para verificar se o assunto que procuro é aqui mesmo se não aceito sugestões e link´s dentro do itbr, utilizoa distro endian firewall a 3 anos e sempre tenho conseguindo configura-lo a minha  maneira lendo  foruns e pesquisas na internet, todavia quero usar o endian 2.5.1  editado pelo saudoso amigo eduardo jonck, o que vem ao caso é que o endian instala-se normalmente, acessa-se normalmente suas interfaces e seus diretorios modificados com os scripts, porém não a conexão na  "interface vermelha" em nenhuma das formas de configuração inicial, como por exemplo estatica, dhcp, gateway etc...
Gentilmente gostaria de saber se alguém do forum pode me auxiliar nesse probleminha, pois gostaria de usar o endian perfeito e também contribuir com meu humilde aprendizado.

Grato a todos
Winner never give up"      :)
Editado pela última vez por moizezcv em 23 Fev 2015 09:12, em um total de 1 vez.
marceloleaes
Administrator
Administrator
Contato:

Mensagem por marceloleaes »

moizezcv

Acho que não ficou claro o problema enfrentado. Qual iso está sendo utilizada para instalação ai ?
Ou o problema ocorre após aplicar o Endian Perfeito ?
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio
Responder

Voltar para “Duvidas”