Boa tarde Pessoal,
Estou com a seguinte situação, tenho o EFW rodando perfeitamente na versão 2.4.1 faixa de ip:10.1.0.0/16, preciso que outra faixa de ip enxergue o EFW faixa 10.2.0.0/16 (esta faixa esta em outra filial da empresa) como faço essa configuração??
Integrar duas filiais
-
- Newbie
- Status: Offline
-
- Newbie
Re:Integrar duas filiais
Vai em firewall > Acesso ao sistema > Adiciona uma regra com a rede que voce quer que acesse o Endian.
-
- Newbie
dbaptista,
Obrigado pela dica mas não funcionou, utilizo o endian so como proxy, o firewall e outro sistema.
Grato,
Airton
Obrigado pela dica mas não funcionou, utilizo o endian so como proxy, o firewall e outro sistema.
Grato,
Airton
- leandro.cunha
- Global Moderator
- Contato:
Airton Bom dia
Veja um video meu que acho que não está aqui no ITBR, mas esta em meu canal no Youtube, sobre a VPN entre Matriz e Filial, ou qualquer que seja o nome, mas integrando duas redes em lugares diferentes
o Link eh esse daqui
http://www.youtube.com/watch?v=waiWMYcAjws
Veja se te ajuda
Abraços
Veja um video meu que acho que não está aqui no ITBR, mas esta em meu canal no Youtube, sobre a VPN entre Matriz e Filial, ou qualquer que seja o nome, mas integrando duas redes em lugares diferentes
o Link eh esse daqui
http://www.youtube.com/watch?v=waiWMYcAjws
Veja se te ajuda
Abraços
-
- Newbie
Vá em Rede > Roteamento e adicione a rede origem/destino e defina o Gateway da rede 1 e faça isso no Endian da outra filial porém com o Gateway da outra filial.
-
- Newbie
Fala galera!!!
Resolvi da seguinte forma, como tenho as redes interligadas através de uma MPLS só adicionei uma politica com a faixa de ip 10.2.0.0.
4 filter using 'content1' 10.2.0.0/16 QUALQUER domain users Sempre QUALQUER
Valew pelas dicas!!!
Resolvi da seguinte forma, como tenho as redes interligadas através de uma MPLS só adicionei uma politica com a faixa de ip 10.2.0.0.
4 filter using 'content1' 10.2.0.0/16 QUALQUER domain users Sempre QUALQUER
Valew pelas dicas!!!