Pessoal alguém sabe informar se o NTOP que tem no ENDIAN tem alguma configuração para mostra uma quantidade X de hosts?Pois quando entro nele e vou em IP -> Summary -> Traffic mostra apenas alguns computadores da rede mas não todos que estão passando pelo endian, alguém saberia se é alguma configuração que se tem que alterar para que seja mostrado mais computadores ?Encontrei a seguinte informação:This version of ntop is a minimally supported but OLDER version - please upgrade .
Alguém sabes se tem como atualizar apenas o NTOP?Estou usando o Endian 2.5.2.
Grato
[Ajuda] NTOP no ENDIAN
- christianoft
- Newbie
- Status: Offline
[Ajuda] NTOP no ENDIAN
Editado pela última vez por christianoft em 29 Mai 2014 17:22, em um total de 1 vez.
- Elton
- Administrator
Re:[Ajuda] NTOP no ENDIAN
Cara eu consegui atualizar o ntop do endian 2.5.1 http://itbr.org/forum/endian-bugs-e-mod ... 9/#msg3449 não sei se rola no 2.5.2 testa em um endian de testes.

- christianoft
- Newbie
Valeu Elton!Testei aqui a atualização em uma maquina de teste e funcionou perfeitamente, apenas alterou na interface Web o que estava em Português ficou em inglês tipo Serviços ficou Services, mas não foi para tudo.Logo irei fazer no ambiente de produção.Valeu a força!
- christianoft
- Newbie
Uma coisa que eu não achei e tinha na outra versão é que aparecia o nome do usuário quando verificava um determinado IP, sabes se nesta versão tem?Pois estou procurado e não achei.Grato.
- Elton
- Administrator
cara não sei... kkk mais esse ntop está melhor que o antigo viu 

- christianoft
- Newbie
Ficou bom mesmo :-), mas aquela função era boa economizava tempo, pois já aparecia o usuário!valeu