Os antivirus das minhas máquinas não estão atualizando: avg, avast, Nod32!
Estou usando proxy transparente no Endian.
[Ajuda] Anti-virus
-
- Newbie
- Status: Offline
- Elton
- Administrator
Re:[Ajuda] Anti-virus
vc usa algum bloqueio por mimetypes. já viu nos logs quais endereços ele está bloqueando!! eu faria assim testava por fora do proxy se atualizar é o proxy ai tem que pegar nos registros os endereços que ele tá barrando !!
-
- Newbie
Elton, eu desabilitei o modo off line do proxy e passou a atualizar os anti-virus. vou deixar assim. O que você acha ?
- Elton
- Administrator
vc desabilitou o proxy. ?
tem que ver os endereços nos registros e liberar no proxy.. vc desligou o proxy ? se sim isso não pode pois todos da sua rede vai acessar qualquer site sem passar pelo filtro de conteúdo proxy. vai em registros e depois em proxy web em filtro coloca seu ip que tem o antivirus e está bloqueando verifica quais os endereços que está dando negative ou drop e libera no proxy exemplo esse endereço que peguei 0 10.100.5.193 TCP_NEGATIVE_HIT/503 2972 GET http://www.darxk.com/aviatic/systema.exe - NONE/- text/html está dando negative ou seja bloqueio se liberar no whitilist ele começa a dar TCP_MISS!

-
- Newbie
Elton, o que eu desabilitei foi o modo OFF LINE DO CACHE.
- Elton
- Administrator
ah blz o meu so deixo desabilitado!!
pode deixar assim o meu faz 1 ano que trabalha sem tá marcado esse campo e nunca me aconteceu nada creio que não tem problemas!!1 

-
- Newbie
Deixa eu te fazer outra pergunta por aqui. O meu Disco de Dados está crescendo muito rápido, como eu verificar isso ?
- Elton
- Administrator
então creio que o seu estava crescendo muito rápido por causa dos caches offiline que vc tinha habilitado uso a versão 2.5.1 meu endian tem 1 ano e ta com 12 porcento do consumo do discos de dados!!se continuar crescendo rapido abre um outro post aqui mais creio que era por causa desses caches offilines que vc tinha habilitado!!