configurar vários ip's público no endian 2.5
-
- Newbie
- Status: Offline
configurar vários ip's público no endian 2.5
Olá galera, como configuro vários ip's publico no endian 2.5, eu até já tentei incluir todos qndo configurava rede vermelha, mas não consegui fazer rotas a eles, somente o para o ip principal. abraços
- Elton
- Administrator
Re:configurar vários ip's público no endian 2.5
primeira coisa tu adicionando esses ips no endian 2.5.1 se estiver usando failover o mesmo vai parar de funfar é um bug dessa versão. como seria essas rotas que deseja fazer man!!! para adicionar varios ips fica em rede -> interfaces esolha a interface e ativa esse cara Adicionar endereço adicionais (um IP/máscara de rede ou IP/CIDR por linha) coloca assim ... ex 200.137.x.x/28. seu ip e sua mascara
-
- Newbie
Estou usando a versão 2.5, então meu link me disponibiliza vários IP's, a minha intenção cadastrar todos no endian, e utiliza-lo como rotas para minhas aplicações e serviços. Havia cadastro os mesmos, qndo configurei a rede vermelha, mas qndo utilizei nas rodas eles na funcionavam. alguma dica, o que estou errando. obs. as rotas usando o ip principal da rede vermelha funcionam.
- Elton
- Administrator
essas rotas que vc ta falando é regra de firewall / nat ( redirecionamento de porta) seria isso
- marceloleaes
- Administrator
- Contato:
Deve usar policy routing para utilizar os ips adicionais como ips de saida.
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio