[Ajuda] Lentidão na navegação
-
- Newbie
- Status: Offline
[Ajuda] Lentidão na navegação
Sou novo por aqui, porém não sei se essa dúvida já foi tratada anteriormente. Na empresa onde trabalho, passamos a utilizar o Endian, porém percebemos uma lentidão na navegação, sendo que a autenticação usada é a do próprio endian, detalhe são mais de 1.000 usuários, achamos que a lentidão é por causa da autenticação. Alguém pode me dar uma ideia para resolver este problema.
- Elton
- Administrator
Re:[Ajuda] Lentidão na navegação
man sabe se o filtro de conteudo está com a varredura de antivirus ativa? outra coisa qual versão do seu endian ?
mais provavelmente é o antivirus ativado no filtro de conteudo!
mais provavelmente é o antivirus ativado no filtro de conteudo!
-
- Newbie
Bom quanto ao antivirus ativado no filtro de conteúdo, não sei informar, mais onde mostra essa opção se esta ativada ou não. A versão que estamos utilizando é a 2.5.2
- Elton
- Administrator
vai em filtro de conteudo -> clica no lapis ai vai abrir seu filtro , veja se o campo Ativar varredura por vírus ta marcado se sim desmarque, outra coisa cara essa versão 2.5.2 ta com alguns bugs acho que foi umas das piores do endian se de volta para a 2.5.1 mais estavel mais veja se o campo ta marcado e me fala
-
- Newbie
OK!!
Amanhã verificar esse questão e desde já agradeço pelas informações.
Amanhã verificar esse questão e desde já agradeço pelas informações.
- Elton
- Administrator
uma pergunta a lentidão é do povo que passa pelo proxy ne
-
- Newbie
sim...
tivemos que deixar o endian trabalhando com proxy não transparente, porém não esta fazendo autenticação e sem bloqueado download e redes sociais e afins.
tivemos que deixar o endian trabalhando com proxy não transparente, porém não esta fazendo autenticação e sem bloqueado download e redes sociais e afins.
-
- Newbie
[quote="Elton Pereira"]
[/quote]
Amigo, a lentidão é causada pela autenticação, estou utilizando a porta 3128 (Ex.: proxy:3128) tendo em vista que são mais de 1.000 usuário e as politicas de acessão não estão sendo associadas ao filtro de conteúdo.
[/quote]
Amigo, a lentidão é causada pela autenticação, estou utilizando a porta 3128 (Ex.: proxy:3128) tendo em vista que são mais de 1.000 usuário e as politicas de acessão não estão sendo associadas ao filtro de conteúdo.