Página 1 de 1
[Duvida] Usuários Windows 2003 R2 autenticar em PDC Zentyal
Enviado: 13 Jul 2013 15:39
por tacioandrade
Pessoal me tirem uma duvida, será que teria como eu configurar o Zentyal para que os usuários de determinado grupo (apenas aquele grupo), tivesse acesso ao Terminal Server do 2003 R2? Outra coisa, teria como eu configurar a aplicação que irá abrir (ao invés do desktop completo) para esse usuário, como eu faço para um usuário local do servidor?
Agradeço desde já qualquer dica.
Att. Tácio Andrade.
Re:[Duvida] Usuários Windows 2003 R2 autenticar em PDC Zentyal
Enviado: 14 Jul 2013 00:06
por r0n4ld0
Pessoal me tirem uma duvida, será que teria como eu configurar o Zentyal para que os usuários de determinado grupo (apenas aquele grupo), tivesse acesso ao Terminal Server do 2003 R2?
o Zentyal tem que ser o controlador de dominio.
Criar um Grupo exemplo: tsmatriz
Jogar os usuarios que tem acesso ao ts dentro desse grupo
Depois ir no servidor que sera o serverts nele ir em Propriedades do Servidor, Usuarios e Grupos, Grupos, Area de trabalho Remota e adcionar o grupo tsmatriz
apos esse procedimento ja e possivel logar com os usuarios do grupo ts matriz.
Outra coisa, teria como eu configurar a aplicação que irá abrir (ao invés do desktop completo) para esse usuário, como eu faço para um usuário local do servidor?
[embed=525,449]
http://www.youtube.com/watch?v=ae4YhADtH4A[/embed]
http://msmvps.com/blogs/msvirtualizatio ... erver.aspx