Problemas com acesso a email
Enviado: 29 Out 2014 10:55
Ola,
Alguem ja passou por algum problema parecido, e se ja, como resolveu.
Minha empresa utiliza o email da locaweb, contudo ontem fiz uma atualização efc-upgrade na versão 2.5.1, e apos isso, sempre que tento acessar o email pelo endereço pop.meusite.com.br o mesmo entra na caixa postal, contudo, logo em seguida o mesmo faz logoff dizendo que minha sessão expirou, e se eu tento acessar pelo endereço webmail.meusite.com.br o acesso é normal sem logoff.
Alguem ja passou por algum problema parecido, e se ja, como resolveu.
Minha empresa utiliza o email da locaweb, contudo ontem fiz uma atualização efc-upgrade na versão 2.5.1, e apos isso, sempre que tento acessar o email pelo endereço pop.meusite.com.br o mesmo entra na caixa postal, contudo, logo em seguida o mesmo faz logoff dizendo que minha sessão expirou, e se eu tento acessar pelo endereço webmail.meusite.com.br o acesso é normal sem logoff.