[Noticias] Uma visão geral do CloudFlare

Dicas e conf's para servidores Linux
Avatar do usuário
Elton
Administrator
Administrator
Mensagens: 1259
Registrado em: 10 Jun 2013 12:44
Status: Offline

[Noticias] Uma visão geral do CloudFlare

Mensagem por Elton »

CloudFlare protege e acelera qualquer site on-line. Uma vez que seu site é uma parte da comunidade CloudFlare, o seu tráfego na web é encaminhado através de nossa rede global inteligente. Nós automaticamente otimizar a entrega de suas páginas da web para que os visitantes obter os melhores tempos de carregamento da página e melhor desempenho. Também bloquear ameaças e limite de bots abusivos e rastreadores de desperdiçar seus recursos de largura de banda e servidor. O resultado: sites movidos a CloudFlare ver uma melhoria significativa no desempenho e uma diminuição no spam e outros ataques.

Imagem https://www.cloudflare.com/media/images ... -small.png

Sistema CloudFlare fica mais rápido e mais inteligente como a nossa comunidade de usuários cresce. Nós projetamos o sistema para dimensionar com nosso objetivo em mente: poder ajudar e proteger toda a Internet.

CloudFlare pode ser usado por qualquer pessoa com um site e seu próprio domínio, independentemente de sua escolha na plataforma. Do início ao fim, a configuração leva a maioria dos proprietários de sites a menos de 5 minutos. Adicionando o seu site requer apenas uma simples mudança de configurações de DNS do seu domínio. Não há nenhum hardware ou software para instalar ou manter e você não precisa de alterar qualquer código existente do seu site. Se você está sempre infeliz você pode transformar CloudFlare fora tão facilmente como você ligou. Nosso principal serviço é gratuito e oferecemos serviços aprimorados para sites que precisam de recursos extras, como relatórios em tempo real ou SSL.

Junte-se CloudFlare hoje e fazer parte da comunidade que é a criação de uma melhor web.


"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

Voltar para “Servidores”