[Dúvida] Projeto de Energia para alimentar CPD

Avatar do usuário
tacioandrade
Administrator
Administrator
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Jun 2013 22:03
Localização: Vitória da Conquista - Ba
Idade: 34
Contato:
Status: Offline

[Dúvida] Projeto de Energia para alimentar CPD

Mensagem por tacioandrade »

Pessoal queria tirar uma duvida com vocês para um amigo que está projetando a parte elétrica de um CPD e eu como não sou besta estou ajudando para pegar know how no assunto. ;) 

No caso queria ver com vocês se teriam algum No Break de preferência com UPS (informar aos servidores que a energia está acabando para que o mesmo desligue antes da energia acabar) para me indicar com um bom custo beneficio (priorizando qualidade) de pelo menos 3Kva que suporte baterias externas como as Freedom tão usada em provedores e pelas teles em suas torres de transmissão.

Qualquer indicação é bem vinda. =)
Editado pela última vez por tacioandrade em 10 Abr 2014 22:26, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
marceloleaes
Administrator
Administrator
Mensagens: 1516
Registrado em: 10 Jun 2013 12:45
Localização: Novo Hamburgo
Idade: 41
Contato:
Status: Offline

Re:[Dúvida] Projeto de Energia para alimentar CPD

Mensagem por marceloleaes »

Cara, eu costumo trabalhar com os da CP Eletrônica, são uma porrada e rendem um ótimo custo beneficio.

http://www.cp.com.br , dá uma conversada com eles, com certeza podem atender qualquer tipo de projeto.
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio

Avatar do usuário
tacioandrade
Administrator
Administrator
Mensagens: 110
Registrado em: 10 Jun 2013 22:03
Localização: Vitória da Conquista - Ba
Idade: 34
Contato:
Status: Offline

Re:[Dúvida] Projeto de Energia para alimentar CPD

Mensagem por tacioandrade »

Marcelo não conhecia a marca, muito obrigado pela dica, eles tem um de 3Kva e outro de 5Kva, muito próximo da potência que eu preciso. Vou passar para meu amigo que está montando a rede eletrica para o CPD e vou perguntar também em um grupo que participo no facebook se tem experiências boas ou ruins da marca. =)


Abração.

Avatar do usuário
robertomanfrin
Newbie
Newbie
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Ago 2014 01:26
Localização: Itu SP
Idade: 34
Status: Offline

Re:[Dúvida] Projeto de Energia para alimentar CPD

Mensagem por robertomanfrin »

Boa Noite, contribuindo:

Realizei a reestruturação de meu Rack, e adquiri equipamento da Plug Energy. Fui muito bem atendido pelo Adriano, (proprietário da marca), o qual também realiza assistencia tecnica Autorizada das maiores marcas do mercado. http://www.plugenergy.com.br

Meu projeto foi reestruturado com unidade UPS todo em rede 220v que garante menor consumo em Amperagem, aumentando autonomia das baterias. É uma bela dica para quem precisa se reestruturar.

Abraço a todos!

Responder

Voltar para “Ajuda”