Buenas senhores.
Rapido e rasteiro vou direto ao assunto, acredito que simples.
Mas quero fazer um tira teima com quem é mais cancheiro no contexto.
A instalação do XenTools no endian tem algum efeito e questão de performance estabilidade? além de listar na console do Xen o consumo de memória.
Estou voltando para o meu habitat natural (like-UNIX) e estou meio enferrujado ainda, mas é como dizem é que nem andar de bicicleta a gente nunca esquece só perde a pratica hehehe
Obrigado e suce$$o para todos.
XenTools
-
- Newbie
- Status: Offline
- Elton
- Administrator
Re:XenTools
vc conseguiu instalar o xen tools no endian man ?
- marceloleaes
- Administrator
- Contato:
Impacto negativo em hipotese alguma. O ideal é ter o xentools instalado sempre nas vms guest.
Além da informação da vm, as placas de rede são melhor detectadas com o xentools. Por padrão, quando não esta instalado são reconhecidas como eth's realtek com o drive padrão, e só chegam até 100mbps. Além da detecção das placas outra vantagem maior é começar a obedecer os comandos de shutdown e restart através do xencenter ou mesmo com o comando XE da maneira correta.
Além da informação da vm, as placas de rede são melhor detectadas com o xentools. Por padrão, quando não esta instalado são reconhecidas como eth's realtek com o drive padrão, e só chegam até 100mbps. Além da detecção das placas outra vantagem maior é começar a obedecer os comandos de shutdown e restart através do xencenter ou mesmo com o comando XE da maneira correta.
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio
- jcvn
- Newbie
Por gentileza, alguém saberia informar os procedimentos para instalação do Xentools no Endian ? É possível rodar o Endian no modo Paravirtualizado com alteração no Kernel e instalação do Xentools ?