Proxy Não Transparente

Endian Firewall é uma distribuição Linux de segurança "turn-key", que transforma cada sistema em um aparelho cheio de recursos de segurança com funcionalidade de Unified Threat Management (UTM). O software foi projetado com "usabilidade em mente", e é muito fácil de instalar, usar e gerenciar, sem perder a sua flexibilidade.
wandoinglis
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2014 13:39
Status: Offline

Proxy Não Transparente

Mensagem por wandoinglis »

Saudações a todos !
Bem amigos meu cenário é este: Endian Firewall 3.0.devel com proxy não transparente nas redes GREEN e BLUE, portas 443 e 80 desativadas no Firewall, politica de antivírus excluída das politicas de acesso, endereço de proxy configurado na aba de conexão do internet explore dos terminais e apontando para o proxy, taxa Maximum download e Maximum upload com até 35mb permitido, uma politica de acesso Source Type: any e Destination Type: any permitindo acesso para única Filter profile de minha web filter criada com Black Lista bloqueando apenas os links do facebook e permitindo somente acesso ao facebook no horário do almoço, tudo funcionando perfeitamente top10.
A TRETA É A SEGUINTE: Quando bloqueio conteúdo no web filter nas opções de categorias tipo Adult & sexually explicit a internet do nada com um determinado tempo cerca de 15 a 20 minutos o acesso a internet fica insuportável de lenta, quando libero esta categoria tudo volta a normalidade e assim da mesma forma para todas as outras categorias da web filter que tento bloquear, minha BlackList que tem somente as urls do facebook funciona normal sem deixar a mesma lenta e bloqueando perfeitamente o face.

Outra! Quando acesso o site da empresa http://www.fabricaesperanca.org.br os slideshow e a galeria das ultimas noticias não são exibidas, mais quando ativo as portas 443 e 80 o site roda que é uma beleza, mais com essas portas ativas o acesso ignora as politicas de bloqueio do facebook e qualquer uma outra que coloque na Blacklist, alguém tem ideia de como posso visualizar meu site normalmente.
Obrigado!



Avatar do usuário
marceloleaes
Administrator
Administrator
Mensagens: 1516
Registrado em: 10 Jun 2013 12:45
Localização: Novo Hamburgo
Idade: 41
Contato:
Status: Offline

Re:Proxy Não Transparente

Mensagem por marceloleaes »

Saudações !

Downgrade já !! hehehehe  ;D
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio

Avatar do usuário
Elton
Administrator
Administrator
Mensagens: 1259
Registrado em: 10 Jun 2013 12:44
Status: Offline

Re:Proxy Não Transparente

Mensagem por Elton »

usa o endian 2.4.1 com o endian perfeito (script que corrige bugs)!
"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

Responder

Voltar para “Endian Firewall Community”