[Ajuda] Configurar site para não passar pelo proxy

Duvidas
Elton
Administrator
Administrator
Status: Offline

Re:[Ajuda] Configurar site para não passar pelo proxy

Mensagem por Elton »

a do acesso negado.

"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

LinkedIn: Elton Pereira Leite Gomes
ronne
Jr. Member
Jr. Member

Mensagem por ronne »

Ja tive esse problema e meu erro era justamente esse . primeiro eu nergava o acesso e depois permitia ... não dá!! tem q ser ao contrário.

Resolvi outro problema igual o seu...  Fiz uma "política de acesso"  liberando para todos os perfis  apenas o site que queria passar pelo proxy.  QUALQUER <> QUALQUER <> LIBERAR SEM RESTIÇÃO.

USO O ENDIAN 2.4.1 ABENÇOADO !!! RSRSR
Editado pela última vez por ronne em 09 Jun 2014 16:41, em um total de 1 vez.
lucasdinorma
Newbie
Newbie

Mensagem por lucasdinorma »

Pessoal, obrigado pelas respostas, consegui resolver o problema com as dicas e revendo minhas configurações de política. Abraços !
persiopco
Newbie
Newbie

Mensagem por persiopco »

Boa noite lucasdinorma  :)

Uma dúvida em relação a sua configuração de política de acesso. Você está usando HTTPS Proxy no seu servidor ou a opção está desativada?
O proxy é transparente ou NÃO transparente?

Estou fazendo estas perguntas porque obtive a mesma mensagem de erro do meu Squid no Endian 3.0, e estou usando HTTPS PROXY ativado com certificado instalado nas máquinas clientes.
O programa em questão é o do PROCON, acessado via https e faz-se necessário instalar certificado próprio PROCON na máquina.

Zica................!!..

Valews.  8)
lucasdinorma
Newbie
Newbie

Mensagem por lucasdinorma »

[quote="persiopco"]
Boa noite lucasdinorma  :)

Uma dúvida em relação a sua configuração de política de acesso. Você está usando HTTPS Proxy no seu servidor ou a opção está desativada?
O proxy é transparente ou NÃO transparente?

Estou fazendo estas perguntas porque obtive a mesma mensagem de erro do meu Squid no Endian 3.0, e estou usando HTTPS PROXY ativado com certificado instalado nas máquinas clientes.
O programa em questão é o do PROCON, acessado via https e faz-se necessário instalar certificado próprio PROCON na máquina.

Zica................!!..

Valews.  8)
[/quote]

Amigo, meu proxy é não transparente autenticado. Estou usando HTTPS proxy com os certificados instalados no cliente.
Consegui resolver da seguinte forma, no navegador da máquina configurei "sem proxy para", e coloquei o endereço. Dessa forma o site passa direto pelo proxy e funciona.

Valeu !
Responder

Voltar para “Duvidas”