Suporte via acesso remoto

Softwares e utilitários para Microsoft Windows, dicas, tutorias, configurações.
bonini
Full Member
Full Member
Mensagens: 135
Registrado em: 29 Jul 2013 07:29
Status: Offline

Suporte via acesso remoto

Mensagem por bonini »

Boa tarde
Srs tenho aqui na empresa alguns notebook´s que são utilizados por vendedores, nenhum vendedor possui permissão de instalar software em seu notebook.
As vezes aparece a necessidade de eu conectar no notebook de um vendedor e instalar um software, só que estou com um problema, todo programa de acesso remoto que testei, se no meio de instalação pede usuário e senha a tela fica "bloqueada", alguém sabe me dizer um programa que não ocorra isso ?Já testei o ammyy , teamviewer e a própria assistência remota do windows.



Avatar do usuário
evertin
Full Member
Full Member
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Jun 2013 10:57
Status: Offline

Re:Suporte via acesso remoto

Mensagem por evertin »

Bonini, verifica se o "UAC" está desativado nos notebooks, acredito que seja por isso que aparece a tal tela preta.

vai no menu iniciar e digita :  uac , sai vc clica e quando abrir , vc seleciona a opção: "nunca notificar"

posta o resultado ai !

flw

bonini
Full Member
Full Member
Mensagens: 135
Registrado em: 29 Jul 2013 07:29
Status: Offline

Re:Suporte via acesso remoto

Mensagem por bonini »

Funcionou, a tela não fica mais preta, mas ainda não consigo digitar login e senha para liberar a instalação.

Avatar do usuário
evertin
Full Member
Full Member
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Jun 2013 10:57
Status: Offline

Re:Suporte via acesso remoto

Mensagem por evertin »

O usuário "Administrador" local está ativo nos notebooks ? , se não tiver , ative conecte remotamente e veja se consegue logar com ele.

PS: Caso tenha domínio pode tentar conectar pelo "administrador do domínio".

8)

bonini
Full Member
Full Member
Mensagens: 135
Registrado em: 29 Jul 2013 07:29
Status: Offline

Re:Suporte via acesso remoto

Mensagem por bonini »

O problema não é logar com o administrador, mas quando um usuário sem poderes administrativos está logado nele, pois qualquer instalação ele va i pedir login e senha de admin, e é nesse momento que bloqueia a tela.

Responder

Voltar para “Softwares Windows”