[Tutorial] Website Protection Site Scanner

pri.servic
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2014 20:35
Status: Offline

[Tutorial] Website Protection Site Scanner

Mensagem por pri.servic »

O sistema de escaneamento de sites identifica links para malware e falhas de segurança no seu site que poderiam possibilitar o roubo de dados, a vandalização do seu site ou a infecção de seus clientes por um hacker. A varredura diária de vulnerabilidades procura ameaças e fornece recomendações para resolvê-los.

Análise diária automatizada

Identifique ameaças e vulnerabilidades em seu site para que possam ser explorados. Uma análise diária procura por mais de 3.000 vulnerabilidades que um hacker pode explorá-la para injetar malware, spyware ou roubar informações de clientes por meio de ataques de phishing. Se alguns problemas forem descobertos, você será notificado por e-mail ou você pode simplesmente fazer login no painel online para ver os resultados mais recentes.

Identifique as vulnerabilidades do site

O Scanner do site verifica formulários, campos de login e senha, links internos e externos – pontos em que um hacker poderia invadir seu site, roubar informações ou infectar seus clientes com  malware. Saiba mais sobre as ameaças comuns e como Scanner do Site ajuda a protegê-lo.

Visualize seu quadro de resultados

Se uma vulnerabilidade é descoberta, seu quadro de resultados de leitura fácil classifica a gravidade da ameaça como "crítica", "perigosa" ou "informacional", para que você possa priorizar e responder adequadamente. O painel de controle online permite que você acesse para obter informações detalhadas, relatar suas correções, questões de disputa, pedido de ajuda, adicionar notas e gerenciar as configurações de alerta de e-mail.

Corrija a ameaça com a ajuda de especialistas.

O leitor do site de proteção do site fornece histórico e relatórios detalhados, oferecendo explicações sobre os problemas, a localização da vulnerabilidade e cursos sugeridos de ação. O melhor de tudo, você recebe assistência adicional dos nossos profissionais de segurança treinados por email ou acesso direto através do nosso número de emergência de segurança.

Site protegido

Quando seu site for varrido em busca de vulnerabilidades, incluindo links para malware, o selo de proteção de sites exibirá a data da varredura mais recente para que seus clientes saibam que seu site está livre de vulnerabilidades críticas. O selo de segurança permanecerá visível desde que qualquer vulnerabilidade que cause uma varredura falha seja resolvida em 72 horas.

Você pode ler mais sobre em: http://www.priserver.com/security/websi ... _id=500012[/b]
Editado pela última vez por pri.servic em 04 Abr 2014 21:37, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
marceloleaes
Administrator
Administrator
Mensagens: 1516
Registrado em: 10 Jun 2013 12:45
Localização: Novo Hamburgo
Idade: 41
Contato:
Status: Offline

Re:[Tutorial] Website Protection Site Scanner

Mensagem por marceloleaes »

Boa noite amigo,

Agradecemos por apresentar a ferramenta. Pedimos que fique somente neste post ou consideraremos como spam.

Espero que entenda que o fórum é destinado para compartilhamento de informações e não queremos desviar o foco e nem tornar o mesmo comercial.

Certo de sua compreensão , forte abraço !
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio

Responder

Voltar para “Dicas”