Bloqueio de sites nas Web Filter com ** na versão 3.2.1

Duvidas
RafaelAndreassa0772
Newbie
Newbie
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2016 10:57
Status: Offline

Bloqueio de sites nas Web Filter com ** na versão 3.2.1

Mensagem por RafaelAndreassa0772 »

Bom Dia pessoal, já trabalho com o Endian a muito tempo na versão 2.5.1 e migrei a 1 mês para a versão 3.2.1 e tenho um dúvida que esta me tirando o sono, (porque não sei se estou fazendo errado nessa versão ou se essa versão não trabalha desta forma); 
Na versão 2.5.1 no Web Filter se eu criar uma regra e add ( ** ) na blacklist todos os sites daquela regra ficam bloqueados, para que o usuário tenha acesso eu tenho que liberar na whitelist o sites especifico, até ai ok, maasssssss agora na versão 3.2.1 isso não ocorre, eu tenho que bloquear todos os sites que eu não quero que sejam acessados.
Alguém sabe me dizer se na versão 3.2.1 a regra de ( ** ) na webfilter funciona de outra forma.
OBS: Essa regra esta na empresa pois tenho que liberar os sites de estudo, *.gov, bancos e sites de clinicas medicas e bloquear todo o resto.



RafaelAndreassa0772
Newbie
Newbie
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2016 10:57
Status: Offline

Re: Bloqueio de sites nas Web Filter com ** na versão 3.2.1

Mensagem por RafaelAndreassa0772 »

Bom Dia Pessoal, está meio complicado de obter respostas sobre o BLOQUEIO DE SITE COM O ** mas eu cheguei a conclusão que eles não funcionam na versão 3.2.1, já tentei varias formas e criei varias regras para diferentes usuário mas mesmo assim nada. 
Alguém tem alguma outra ideia sobre o bloqueio de sites com ** na web filter ?

zago1989_rock
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2017 22:58
Status: Offline

Re: Bloqueio de sites nas Web Filter com ** na versão 3.2.1

Mensagem por zago1989_rock »

Rafael,
conseguiu alguma coisa ?

RafaelAndreassa0772
Newbie
Newbie
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Set 2016 10:57
Status: Offline

Re: Bloqueio de sites nas Web Filter com ** na versão 3.2.1

Mensagem por RafaelAndreassa0772 »

Bom Dia, cara o ** não funciona na versão 3.2.1, para bloquear alguns sites tive que usar meu kaspesky tb

Responder

Voltar para “Duvidas”