[TUTORIAL] Bloqueando o download de extensões pelo filtro de conteúdo do Endian

Usar tag [Video] [Tutorial]
PatrickPfP
Newbie
Newbie
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2014 15:17
Status: Offline

Re:[TUTORIAL] Bloqueando o download de extensões pelo filtro de conteúdo do Endian

Mensagem por PatrickPfP »

Fiz isso também e nada.

Talvez pode ser navegador ou resolução do monitor, acredito que não, mas nunca se sabe.



raul1617
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2015 18:55
Status: Offline

Re:[TUTORIAL] Bloqueando o download de extensões pelo filtro de conteúdo do Endian

Mensagem por raul1617 »

Caros colegas,

porque eu recebo essa tela, eu tenho a versão 2.5.1 e baixar a versão correta para esta versão, mas me envia desarrumar os campos, eu espero que eu possa contribuir, estou atento aos seus comentários.


http://subefotos.com/ver/?108f50ba31a31 ... 42b6fo.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

PatrickPfP
Newbie
Newbie
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Nov 2014 15:17
Status: Offline

Re:[TUTORIAL] Bloqueando o download de extensões pelo filtro de conteúdo do Endian

Mensagem por PatrickPfP »

Raul o meu tbm fica assim, mesma versão.

Já tentei de tudo e não consigo deixar conforme o postado pelo colega Evertin.

Avatar do usuário
marceloleaes
Administrator
Administrator
Mensagens: 1516
Registrado em: 10 Jun 2013 12:45
Localização: Novo Hamburgo
Idade: 41
Contato:
Status: Offline

Re:[TUTORIAL] Bloqueando o download de extensões pelo filtro de conteúdo do Endian

Mensagem por marceloleaes »

O arquivo do 2.5.1 é diferente mesmo. Quando refiz para o 2.4.1 deixei "alinhado" os campos.
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio

Everton
Newbie
Newbie
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Set 2015 14:30
Status: Offline

Re:[TUTORIAL] Bloqueando o download de extensões pelo filtro de conteúdo do Endian

Mensagem por Everton »

O meu tb fico assim só de um lado mas ao tentar aplicar a regra ele bloqueou somente 1 unica vez depois ele não bloqueou mais. já fiz refiz do zero formatei o endian e antes de fazer qualquer alteração recoloquei o arquivo e nada. não sei mais o que fazer estou usando a versão 2.5.1 endian perfeito.

Avatar do usuário
evertin
Full Member
Full Member
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Jun 2013 10:57
Status: Offline

Re:[TUTORIAL] Bloqueando o download de extensões pelo filtro de conteúdo do Endian

Mensagem por evertin »

Boas Pessoal,
Seguindo o tutorial não pode ter problema, a única observação a ser feita é que os arquivos customizados são homologados apenas para as versões 2.4.1 e 2.5.1.

As demais versões não sei dizer como estão.....

Evertin

Williammh
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2015 09:23
Status: Offline

Re:[TUTORIAL] Bloqueando o download de extensões pelo filtro de conteúdo do Endian

Mensagem por Williammh »

Bom dia, no meu endian o bloqueio por palavra ou frase não aparece. Minha versão é a 2.5.1. Obrigado.

Avatar do usuário
evertin
Full Member
Full Member
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Jun 2013 10:57
Status: Offline

Re:[TUTORIAL] Bloqueando o download de extensões pelo filtro de conteúdo do Endian

Mensagem por evertin »

Bom dia, leia o passo a passo com calma, e confirme se baixou o arquivo para sua versão do Endian.



[quote="Williammh"]
Bom dia, no meu endian o bloqueio por palavra ou frase não aparece. Minha versão é a 2.5.1. Obrigado.
[/quote]

Responder

Voltar para “Video Aula e Tutoriais”