Rotear Internet

Endian Firewall é uma distribuição Linux de segurança "turn-key", que transforma cada sistema em um aparelho cheio de recursos de segurança com funcionalidade de Unified Threat Management (UTM). O software foi projetado com "usabilidade em mente", e é muito fácil de instalar, usar e gerenciar, sem perder a sua flexibilidade.
jsilvamatias
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jul 2016 22:34
Status: Offline

Rotear Internet

Mensagem por jsilvamatias »

Boa noite gente
tenho aqui um servidor windows server 2012, fazendo as funções de dhcp + dns + Ad
em uma outra máquina usando o virtual box instalei o Endian 3.0.0, eis o problema
fiz todos os procedimentos de instalação e configuração no endian, inclusive conectar ele ao meu AD
a comunicação perfeita, se comunicam perfeitamente, apontei ele pro meu servidor e configurei o meu servidor avisando quem e o roteador e o endian
mas mesmo com esses procedimentos não consegui rotear internet na minha rede da empresa
alguém poderia me ajudar, acho que tem alguma configuração do endian que não está correta na questão de roteamento.
pra ajudar, quando ligo um pc somente com o endian e habilito o dhcp do endian funciona perfeito.
o problema e rotear internet na minha rede com um dhcp em windows server.



Voltar para “Endian Firewall Community”