Bloqueios

Endian Firewall é uma distribuição Linux de segurança "turn-key", que transforma cada sistema em um aparelho cheio de recursos de segurança com funcionalidade de Unified Threat Management (UTM). O software foi projetado com "usabilidade em mente", e é muito fácil de instalar, usar e gerenciar, sem perder a sua flexibilidade.
Fabio Neves
Newbie
Newbie
Mensagens: 29
Registrado em: 07 Nov 2013 18:29
Status: Offline

Bloqueios

Mensagem por Fabio Neves »

instalei o Endian 2.4-1 - Perfeito, atualizei o Kernel tudo certo,
executando uns teste para colocar em produção me decepcionei um pouco

Veja cenario, fui no filtro de conteudo, bloquei por palavra e por URL  bloquei tudo geral, fui em uma estação fui realizar teste, ele deixou passar muitas coisa, tipo, sexo, batepapo , video alguem pode me ajudar fiz algo errado??



Avatar do usuário
evertin
Full Member
Full Member
Mensagens: 110
Registrado em: 26 Jun 2013 10:57
Status: Offline

Re:Bloqueios

Mensagem por evertin »

[quote="Fabio Neves"]
instalei o Endian 2.4-1 - Perfeito, atualizei o Kernel tudo certo,
executando uns teste para colocar em produção me decepcionei um pouco

Veja cenario, fui no filtro de conteudo, bloquei por palavra e por URL  bloquei tudo geral, fui em uma estação fui realizar teste, ele deixou passar muitas coisa, tipo, sexo, batepapo , video alguem pode me ajudar fiz algo errado??
[/quote]

Olá, no fórum existem alguns posts sobre bloqueio de arquivos por extensão e ao mesmo tempo ensina como efetuar os bloqueios por categoria e tals......  recomendo você alterar o arquivo do dansguardian e fazer os testes.

Boa sorte.

Responder

Voltar para “Endian Firewall Community”