bloqueio

Endian Firewall é uma distribuição Linux de segurança "turn-key", que transforma cada sistema em um aparelho cheio de recursos de segurança com funcionalidade de Unified Threat Management (UTM). O software foi projetado com "usabilidade em mente", e é muito fácil de instalar, usar e gerenciar, sem perder a sua flexibilidade.
hadifield
Newbie
Newbie
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Out 2014 18:16
Status: Offline

bloqueio

Mensagem por hadifield »

Prezados amigos,
Boa tarde!

Utilizo o Endian Firewall à aproximadamente uns 2 anos e preciso da ajuda de vocês:

1 - Tenho um domínio baseado no WS2012R2 sendo o endian integrado ao mesmo. Minha dificuldade é que quando eu pego uma máquina que não esta no domínio de rede e tento navegar na internet, ele me pede usuário e senha (o que é normal) mas então eu coloco o usuário e senha válidos e mesmo assim o endian não libera a navegação, fica como se eu tivesse digitado o usuário e senha incorreto. Alguém já passou por isso que possa me ajudar? Já tentei de todas as formas colocando o nome do domínio\usuário + a senha e não deu certo tb.

2 - Outra dificuldade é quando ao bloqueio dos sites que utilizam o protocolo https:
Hoje realizo o bloqueio através da política de acesso mas sei que tem como realizar tal bloqueio através do contentfilter mas não sei como faz. Tenho exemplos de endian que funcionam desta forma mas infelizmente a pessoa que estruturou não compartilha da ideia de ajudar outras pessoas então venho até vocês solicitarem esta ajuda.

Desde já agradeço a todos que de alguma forma puderem me ajudar.

Abraços.



Voltar para “Endian Firewall Community”