Bem vindo a ITBR ! 

Espaço reservado para deixar uma mensagem de apresentação. Assim todos vão lhe conhecer ;)
ITBR.ORG
Status: Offline

Bem vindo a ITBR !  [RESOLVIDO]

Mensagem por ITBR.ORG »

Seja bem vindo(a) ao fórum ITBR.ORG.

Desejamos a todos os membros, ótimas horas de troca de conhecimentos, esperamos assim criar uma comunidade produtiva.

Este fórum abordará qualquer assunto relacionado a Tecnologia da Informação, fique a vontade para convidar os seus amigos a participarem e ajudarem o fórum a crescer. Tratando-se de uma comunidade quanto mais gente melhor !

Aproveite pra se apresentar aqui para que os membros possam te conhecer melhor  ::)
Editado pela última vez por ITBR.ORG em 12 Out 2015 13:00, em um total de 1 vez.



mamutte
Newbie
Newbie
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2013 15:01
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por mamutte »

me chamo Daniel, moro em Recife, trabalho com várias áreas de TIC mas meu foco é em redes e telecom VOIP, e vamos que vamos!

abraço!

Avatar do usuário
r0n4ld0
Administrator
Administrator
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Jun 2013 12:29
Localização: Fortaleza
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por r0n4ld0 »

mamutte escreveu: me chamo Daniel, moro em Recife, trabalho com várias áreas de TIC mas meu foco é em redes e telecom VOIP, e vamos que vamos!

abraço!
Bem vindo!
________________________
Atenciosamente,
Ronaldo davi

Fortaleza CE - Brasil

Avatar do usuário
marceloleaes
Administrator
Administrator
Mensagens: 1516
Registrado em: 10 Jun 2013 12:45
Localização: Novo Hamburgo
Idade: 41
Contato:
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por marceloleaes »

Bem vindo Daniel,

Aproveito também para me apresentar, me chamo Marcelo Leães, de Porto Alegre RS
Aficionado em tecnologia e desbravador de problemas complexos  ;D quando mais dificil é a bronca mais interessante ela fica.

Sempre que possivel estarei contribuindo com o crescimento do fórum auxiliando e postando conteúdo de interesse geral.

Vamos lá !
"Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha." Confúcio

Avatar do usuário
gnulinux
Newbie
Newbie
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2013 15:14
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por gnulinux »

Salve salve galera, sou o gnulinux, moro em guarulhos amigo do Elton (Madruguinha), trabalho na area de infra e cheguei p somar vamo que vamo! é nois

abraço!

Avatar do usuário
Elton
Administrator
Administrator
Mensagens: 1259
Registrado em: 10 Jun 2013 12:44
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por Elton »

isso mesmooo com seu conhecimento em linux vai somar muitooo e bora postar os bangs bp... ah e ele é o dono do Linux no face futuramente podemos fazer altos projetos naquela comu...kkk
"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

Avatar do usuário
r0n4ld0
Administrator
Administrator
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Jun 2013 12:29
Localização: Fortaleza
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por r0n4ld0 »

gnulinux escreveu: Salve salve galera, sou o gnulinux, moro em guarulhos amigo do Elton (Madruguinha), trabalho na area de infra e cheguei p somar vamo que vamo! é nois

abraço!
Seja bem vindo!!!
________________________
Atenciosamente,
Ronaldo davi

Fortaleza CE - Brasil

Avatar do usuário
vangelles
Newbie
Newbie
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jun 2013 10:23
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por vangelles »

Sou o Vangelles, faço parte do grupo no face, espero poder ajudar o fórum com muita informação sobre várias aplicações e plataformas.

Avatar do usuário
Elton
Administrator
Administrator
Mensagens: 1259
Registrado em: 10 Jun 2013 12:44
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por Elton »

seja bem vindooooo !!!
"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

Avatar do usuário
r0n4ld0
Administrator
Administrator
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Jun 2013 12:29
Localização: Fortaleza
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por r0n4ld0 »

vangelles escreveu: Sou o Vangelles, faço parte do grupo no face, espero poder ajudar o fórum com muita informação sobre várias aplicações e plataformas.
Bem vindo!!!
________________________
Atenciosamente,
Ronaldo davi

Fortaleza CE - Brasil

Avatar do usuário
alexandre-farias
Newbie
Newbie
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jun 2013 11:26
Localização: Aracaju
Idade: 40
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por alexandre-farias »

Meu nome é Alexandre, moro em Aracaju - SE. Trabalho com TI a mais de 12 anos, principalmente com infra e segurança. A pouco tempo (2 anos) utilizador de sistemas Linux, mas com cursos já na área de gerencia e implantação de servidores. Formado em Gestão em Tecnologia da Informação, atualmente micro empresário. Pouco tempo de poder ajudar devido as obrigações, mas sempre que possível, compartilharei conhecimentos e soluções junto aos demais. Espero poder aumentar minha network e encontrar e poder ajudar os amigos da área a encontrarem soluções. Parabéns pela ideia do forum fora do FB.

Avatar do usuário
dougsky
Administrator
Administrator
Mensagens: 223
Registrado em: 10 Jun 2013 12:44
Localização: Lagoa Santa - MG
Idade: 46
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por dougsky »

alexandre-farias escreveu: Meu nome é Alexandre, moro em Aracaju - SE. Trabalho com TI a mais de 12 anos, principalmente com infra e segurança. A pouco tempo (2 anos) utilizador de sistemas Linux, mas com cursos já na área de gerencia e implantação de servidores. Formado em Gestão em Tecnologia da Informação, atualmente micro empresário. Pouco tempo de poder ajudar devido as obrigações, mas sempre que possível, compartilharei conhecimentos e soluções junto aos demais. Espero poder aumentar minha network e encontrar e poder ajudar os amigos da área a encontrarem soluções. Parabéns pela ideia do forum fora do FB.
Seja Bem-Vindo Alexandre....

jtiago225
Newbie
Newbie
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2013 08:21
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por jtiago225 »

Boas, eu sou novo e estudante em informática, estou a entrar no mundo de centOS , na versão 6.2 , entrei neste forum com o objectivo de aprender mais , muito mais sobre esta matéria, e brevemente vou realizar exame, e queria pedir a toda a gente neste forum que me ajudassem, se for possível, mostrarem-me sites com informação útil, tudo o que acrescentar o meu conhecimento sobre o centOS.
obrigado, cumprimentos a todos !

Avatar do usuário
Elton
Administrator
Administrator
Mensagens: 1259
Registrado em: 10 Jun 2013 12:44
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por Elton »

man uso centos não tem muita diferença para outras distros. so o gerenciador de pacotes yum... me adiciona no skype elton.gomes90 podemos trocar experiência
"Colaborar atrai amigos, competir atrai inimigos ..."

jtiago225
Newbie
Newbie
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2013 08:21
Status: Offline

Re:Bem vindo a ITBR !

Mensagem por jtiago225 »

Vou adicionar , obrigado

Responder

Voltar para “Apresentação”